Seria A, B, C ou D? Nossa, não sabia que fazer escolhas assim era tão difícil, ainda mais com o tempo passando rapidamente nos ponteiros do meu relógio. O tempo é uma coisa tão louca não? Ele fica correndo, correndo, sem parar. Até parece que não se cansa.
Concentra, volta para sua escolha, qual vai ser? São só quatro opções, uma está certa e as outra três erradas, são 25% de chance de você acertar. Ai, ai, ai, deveria ter se preparado melhor para isso. Por que você nunca faz as coisas direito? Sua chata, é isso mesmo, você só me atrapalha, fica ai pensando no tempo enquanto tem uma questão dificílima para resolver. Isso, a questão vamos lá, você consegue eu sei que consegue... Espera, agora a pouco eu estava me chamando de chata? Devo estar ficando maluca. Não quero ficar louca. Minha mãe me internaria em um hospício ruim.
Ei, olha onde já está minha mente, eu só preciso escolher uma destas opções, não pode ser tão difícil, é só pegar a caneta e marcar. Como assim não pode ser tão difícil, isso pode definir todo o meu futuro.
Acho que estou gastando muito tempo nesta questão, melhor pular. Nada disso, deve ter umas cinquenta pela frente e você está pensando que vai lembrar de voltar nesta questão insignificante? Talvez se eu ficar pensando nel... Não! Bota qualquer uma, vai no chute mesmo, não sabe? Quem mandou não estudar o suficiente?! As vezes tenho vontade de me estapear. Viu, tais ficando louca, lelé. Onde já se viu, querer estapear a si mesma. Hã, o quê? Só tem mais duas horas de prova?! Tá vai na... Hum, A pronto vai na A . Não, acho que não é essa, mas como você sabe se nem ao menos estudou essa matéria? Tá, então marca a D. Pronto essa é a inicial do meu nome, vai dar sorte. Ou será que boto a inicial do nome do meu namorado que é B? Já sei, não conheço ninguém cujo nome comece com C, vou assinalar essa. Prontinho, agora é só pegar a caneta e marcar um X. O quê? Não acredito. Ai meu deus, por que a caneta não está marcando?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário